Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bordeaux confirma empréstimo do zagueiro Pablo ao Corinthians

Jogador ficará no Timão até o fim da temporada de 2017. Zagueiro chega para suprir uma das carências apresentadas pelo Corinthians no ano passado.

13/01/2017 15:44

O Bordeaux, da França, anunciou o empréstimo do zagueiro Pablo ao Corinthians. O jogador ficará no Timão até o fim de 2017 com opção de compra dos direitos econômicos. Os valores da negociação não foram divulgados pelas partes.

Pablo fará exames médicos nos próximos dias, em São Paulo, e será anunciado pela diretoria alvinegra. A tendência é de que ele siga com a delegação no domingo para disputar o Torneio da Flórida, nos Estados Unidos.

Pablo Corinthians (Foto: Reprodução)

Site oficial do Bordeaux confirmou o empréstimo por um ano do zagueiro (Foto: Reprodução)

O zagueiro chega para suprir uma das carências apresentadas pelo Corinthians no ano passado. Balbuena e Vilson terminaram o ano como titulares, mas não convenceram. Contratado para ser titular, o reforço alvinegro deve formar dupla com o paraguaio.

Além de Pablo, o Corinthians precisa oficializar outros três reforços: os volantes Gabriel, Paulo Roberto e Fellipe Bastos. O clube ainda negocia com o meia Jadson e discute a possibilidade de contratar o veterano centroavante Didier Drogba.

Fonte: globoesporte.com
Mais sobre: