• JE 2017
  • assinatura jornal

Bandidos roubam R$ 200 mil em jóias de atacante brasileiro

FIrmino, do Liverpool, teve relógios, jóias e roupas roubados de sua residência na Inglaterra.

09/01/2017 11:09h

O atacante do Liverpool e da seleção brasileira Roberto Firmino terminou 2016 em uma espécie de inferno astral fora dos gramados. Além de ter sido indiciado por dirigir alcoolizado no dia 25 de dezembro, Firmino teve a casa assaltada por uma gangue às vésperas do Natal, de acordo com o jornal "The Sun", que calculou o prejuízo do brasileiro em 70 mil libras (R$ 276 mil, na cotação atual).

De acordo com o "The Sun", Firmino havia saído de casa com sua mulher, Larissa, e suas duas filhas quando o assalto ocorreu, no dia 22 de dezembro. Os ladrões levaram joias, roupas e relógios da casa do atacante brasileiro, em Liverpool. Segundo o jornal, a gangue já teria tentado realizado um roubo à casa de Firmino em outra oportunidade.

- Ainda que os moradores não estivessem no local, certamente foi muito perturbador notar que a residência havia sido alvo de uma ação como aquela - afirmou ao "The Sun" o inspetor de polícia de Liverpool, Steve Christian.

Firmino e a família foram levados pela diretoria do Liverpool a um hotel, com uma equipe de seguranças designada pelo clube, em uma tentativa de garantir tranquilidade ao atacante. Dias depois, Firmino foi flagrado dirigindo alcoolizado nas ruas de Liverpool, e terá que comparecer a uma audiência no fim deste mês.

Se o momento de Firmino fora dos gramados não é dos melhores, dentro de campo o atacante segue fazendo seus gols pelo Liverpool. Foi assim na vitória por 4 a 1 sobre o Stoke City, dia 27 de dezembro, dias depois do assalto e do incidente de trânsito, quando o brasileiro anotou o segundo gol da vitória da equipe vermelha.

Fonte: O Globo

Deixe seu comentário