Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Atacante do Altos, Manoel é emprestado para time dos Emirados Árabes

Atacante, que chegou ao Altos em 2016 para Campeonato Piauiense, pode ser comprado

11/09/2017 08:25

O atacante Manoel, do Altos, deve vestir uma nova camisa a partir da próxima semana. O jogador se apresentar ao Kazma Sporting Club, no Kuwait, Emirados Árabes, amanhã (12). O atacante tem contrato com o Altos até dezembro de 2018 e vai por empréstimo com a possibilidade de compra para o clube. A negociação foi acertada entre jogador, o diretor de futebol do Altos, Ricardo Pereira com o aval do presidente do clube, Warton Lacerda. 

Em 2017 o atleta fez uma boa campanha e também participou da Copa do Nordeste (Foto: Jaílson Soares/ O Dia)

“É uma boa oportunidade para mim até porque não passo mais tempo parado algo que querendo ou não nenhum jogador quer e também foi lucrativo para o clube do Altos. Acredito Atacante, que chegou ao Altos em 2016 para Campeonato Piauiense, pode ser comprado que todos ganharam”, afirmou Manoel. 
Manoel, de 28 anos, chegou ao Altos em 2016 para disputar o Campeonato Piauiense ainda na “Era Lancuna” e teve bastante destaque no time Alviverde durante o Brasileiro Série D em que se sagrou artilheiro da competição com 10 gols marcados. Em 2017, o atleta também fez uma boa campanha com a camisa do clube que se sagrou Campeão Piauiense 2017 e também participou da Copa do Nordeste e Copa do Brasil, além da Série D. 
"É uma grande oportunidade para ele (Manoel), focando e conseguindo fazer uma boa competição no futuro tem boa chance de fazermos uma venda e será algo lucrativo para ele e para o Altos", disse o diretor de futebol Ricardo Pereira. 
Manoel, Eduardo, Vitor Bafana e Wagner são os únicos atletas do Altos que tem contrato até 2018 e possibilidade de retorno ao time para próxima semana. Com o empréstimo, Manoel pode não fazer mais parte dessa lista de retornos.
Edição: Yuri Ribeiro
Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: