Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Assis confirma reunião com Coritiba para tratar sobre Ronaldinho Gaúcho

No Coritiba, a negociação é tratada com cautela. O vice-presidente Alceni Guerra confirmou à repórter Nadja Mauad, do Blog da Nadja, que o clube quer trazer Ronaldinho Gaúcho ou algum outro nome forte.

14/01/2017 11:57

O empresário e irmão de Ronaldinho Gaúcho, Roberto de Assis Moreira, confirmou nesta sexta-feira que o Coritiba entrou em contato para oferecer uma proposta pelo jogador. De acordo com Assis, nenhum detalhe foi adiantado, mas uma reunião, marcada para a próxima semana, vai tratar sobre a possível negociação. 

ronaldinho gaúcho, fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)O último clube de Ronaldinho Gaúcho foi o Flu, em 2015 (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

- Temos uma reunião na semana que vem para ouvir a proposta do Coritiba. Ainda não sabemos onde será, se em Curitiba ou no Rio de Janeiro, mas vamos conversar sobre o assunto e ouvir o que o clube tem a dizer - disse o empresário ao GloboEsporte.com. 

Assis também afirmou que, desde o fim de 2016, Ronaldinho tem recebido sondagens. A ideia era de que o jogador fechasse com algum time que vai disputar a Libertadores - competição que não está no calendário do clube alviverde. 

No Coritiba, a negociação é tratada com cautela. O vice-presidente Alceni Guerra confirmou à repórter Nadja Mauad, do Blog da Nadja, que o clube quer trazer Ronaldinho Gaúcho ou algum outro nome forte para a próxima temporada. 

- Existe essa intenção da diretoria, essa ideia de realmente alavancarmos o clube nessa questão de marketing. O nome do Ronaldinho é muito forte e temos sim já uma conversa, valores para apresentar para o jogador e seu representante (Assis). Isso deve acontecer nos próximos dias. Existem também outros nomes que falamos, 4, 5. A ideia é um valor fixado (em torno dos 300 mil reais), mais participações por metas atingidas - afirmou o dirigente à repórter. 

A última temporada de Ronaldinho Gaúcho foi em 2015, quando defendeu o Querétaro e o Fluminense. Em setembro daquele ano, o clube carioca rescindiu com o jogador. 

Fonte: globoesporte.com
Por: Gabriela Ribeiro
Mais sobre: