Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após 6 meses do último jogo, Diguinho se despede oficialmente do Vasco

Contrato do volante encerra nesta quarta-feira. Ele estava treinando à parte em São Januário desde o início deste ano.

31/05/2017 11:24

Seis meses depois de seu último jogo com a camisa do Vasco, a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, que garantiu o acesso, Diguinho dá adeus ao Vasco oficialmente nesta quarta-feira. No último dia de seu contrato, o volante vai a São Januário apenas para se despedir do elenco e dos funcionários. O jogador não revelou se já tem alguma possibilidade em vista de acertar com outra equipe.
Diguinho treino São Januário (Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br)

Diguinho, de 34 anos, chegou ao Vasco em 2015, disputou 44 partidas pelo clube e foi campeão carioca. Desde o fim da última temporada a diretoria o deixou fora dos planos, e o volante passou a treinar em horários diferentes do restante do elenco junto com outros atletas que não permaneceriam, como Jorge Henrique e Julio Cesar.

Agora, Julio Cesar, que tem contrato até o fim do ano, é o único nesta condição de treinar à parte. Jorge Henrique chegou a um acordo para rescindir seu contrato e já defende o Figueirense na Série B.

Há outros jogadores no atual elenco que não vão permanecer, como o atacante Eder Luis. Apesar de treinar normalmente com a equipe principal, não faz parte dos planos.

Fonte: globoesporte.com
Mais sobre: