Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Antes de ir à China, CR-7 se reúne com dono do Valencia em Cingapura

Ainda de férias, astro português deve assinar acordo de promoção e se reunir com o bilionário Peter Lim, que controla todos os direitos de imagem, para um jantar

21/07/2017 13:59

Ainda de férias enquanto não se reapresenta ao Real Madrid, Cristiano Ronaldo viajou para Cingapura para visitar Peter Lim, dono do Valencia, nesta sexta-feira, em escala antes de participar de evento na China. Dezenas de apaixonados por futebol e jornalistas esperaram o jogador em um hospital, onde a filha de Lim deu à luz um filho.

Ronaldo deve assinar acordo de promoção e se reunir com o bilionário para um jantar. Não foram revelados mais detalhes sobre o acordo. Lim é dono da Mint Media, com sede em Hong Kong, e controla todos os direitos de imagem de Ronaldo, com exceção dos relacionados com o Real Madrid.


Cristiano Ronaldo em visita a Cingapura (Foto: AFP)

Os publicitários de Lim indicaram que Ronaldo está viajando para a China para comparecer em evento da "Mint Media". Lim comprou o Valencia em 2014, mas a nova gestão não tem apoio dos torcedores do clube.

Só depois da passagem pela China, CR7 deve se reapresentar ao elenco do Real Madrid, que faz pré-temporada nos Estados Unidos. Os jogadores que atuaram na Euro sub-21, Marco Asensio, Marcos Llorente e Borja Mayoral, além de Dani Ceballos recém-contratado junto ao Betis, são esperados nesta sexta em Los Angeles - e, dessa forma, faltaria apenas o português para o elenco ficar completo.

Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: