Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Altos vs Picos, Parnaíba vs Piauí... confira os resultados da rodada

Caiçara bate Flamengo e fica um passo distante do rebaixamento; Piauí segue líder do returno do Campeonato Piauiense.

11/04/2016 11:59

Caiçara 2 x 1 Flamengo

O Caiçara conquistou sua primeira vitória no returno do Campeonato Piauiense na tarde de sábado (9) em cima da equipe do Flamengo. O time foi a campo comandado por Netão, alem disso, algumas baixas entre dispensas e pedidos de saídas. A Raposa abriu o placar com o atacante Geraldo, aos 33 minutos do primeiro tempo. Mas no segundo tempo apenas assistiu o Leão do Norte crescer dentro da partida. O empate veio dos pés de Leandrinho, aos 33 minutos do 2º tempo, nos acréscimos Igor fez o gol da virada, em chute cruzado que enganou o goleiro Andrei. Com esse resultado, o Flamengo se complica e precisa vencer praticamente todos seus próximos jogos para seguir sonhando com a vaga na Série D. O Caiçara deu um passo importante na briga contra o rebaixamento. 

Piauí 2 x 1 Parnahyba

O Piauí segue líder do returno do Campeonato Piauiense, Taça Cidade de Teresina. O time de Marcão venceu de virada o Parnahyba de Paulo Ricardo Moroni chegando a sua terceira vitória consecutiva no returno. Passando por problemas devidos aos atrasos salariais, os garotos do Piauí mostraram garra para correr atrás do placar. Após um primeiro tempo pouco movimentado as equipes voltaram querendo jogo. Quem abriu o placar foi o Tubarão com Marcos Gasolina. O Piauí empatou com Silas e virou com o atacante Robinho, destaque no Enxuga-Rato para o goleiro Lucas Paulista fazendo excelentes defesas. Na quarta feira (13), o Piauí volta a campo quando enfrenta o Altos, no estádio Felipão. Já o Parnahyba volta a campo no sábado (16) quando encara o Caiçara, no estádio Felipão, em Altos. 

Altos 2 x 0 Picos

A equipe do Altos continua perseguindo a liderança do Campeonato Piauiense. O time de Nivaldo Lancuna conquistou uma v itória importante em cima do Picos no último sábado (09). Os 2 a 0 no placar foram construídos ainda no primeiro tempo da par tida com gols de Ricardo Maranhão e Esquerdinha. Com esse resultado, o Altos chegou aos nove pontos e está na 2ª colocação dentro da tabela empatado com o Piauí, mas o Enxuga-Rato é líder pelo saldo de gols. Já o Picos se complica dentro do Piauiense. Em quatro jogos no returno são três derrotas e uma vitória, deixando o Zangão na tabela com apenas três pontos ganhos. O próximo compromisso do Picos é contra o Flamengo, na quarta- -feira (13), no Helvídio Nunes. No mesmo dia o Altos enfrenta o Piauí, no Felipão.

Edição: Luís Carlos Oliveira
Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: