Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Altos e 4 de Julho brigam por uma das vagas na final do Campeonato Piauiense

A partida entre Altos e 4 de Julho acontece hoje, às 20h, no Lindolfo Monteiro. O Altos tem a vantagem do empate.

05/05/2017 10:34

Altos e 4 de Julho se enfrentam hoje (5) pela semifinal do returno do Campeonato Piauiense. A partida será ás 20h, no Lindolfo Monteiro e o Altos tem a vantagem do empate na prorrogação. A equipe de Paulinho Kobayashi tem apenas o goleiro Rodrigo como baixa, expulso no último jogo. Pelo lado do Colorado, todos os atletas poderão ser utilizados. 
O 4 de Julho quer continuar surpreendendo na competição e para isso precisa superar o rival. O último encontro não traz boas lembranças ao time de Piripiri, que foi derrotado por 3 a 0. Agora o time tenta mudar essa história e para isso o treinador Pedro Manta procurou analisar o adversário. 

O Altos entra em campo com a vantagem do empate em caso de prorrogação (Foto: Ascom Altos)
Pelo lado do Altos a obrigação é ainda maior. O time deixou o título do primeiro turno do Piauiense escapar e para garantir calendário para 2018 precisa estar na grande final do Estadual. Além disso, é uma das equipes do estado com maior investimento e isso aumenta a responsabilidade sobre o elenco. Durante a semana o técnico Paulinho pensou situações baseadas nas características do adversário. 

“Precisamos esquecer o jogo passado, pois nós não podemos pensar no que foi feito anteriormente e precisamos do resultado agora. É uma semifinal e não existe favoritismo, mas queremos conseguir nossos objetivos e conseguir a classificação até a final”, disse Kobayashi. 
O Altos pode vir com alterações pontuais. O time vai ter a entrada de Dida, no gol, devido a expulsão de Rodrigo, e Chiquinho pode voltar a ter oportunidade na lateral direita, vaga que está sendo ocupada por Dos Santos. O zagueiro Vitor Bafana também retorna a zaga depois de um jogo de fora por conta de dores no joelho. Fora isso, se mantem a mesma formação dos últimos jogos que tem como principal característica o setor ofensivo formado por Manoel, Joelson e Tavares. 
O jogo entre Altos e 4 de Julho acontece hoje (5), ás 20h, no Lindolfo Monteiro. A partida é válida pela semifinal do returno do Campeonato Piauiense.
Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: