Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Alonso acertou renovação com a McLaren, diz Bernie Ecclestone

O salário do espanhol deve ser parecido com o atual: 20 milhões de libras (R$ 82,7 milhões) por ano.

13/09/2017 14:13

De acordo com Bernie Ecclestone, ex-presidente, acionista e conselheiro da Fórmula 1, Fernando Alonso vai continuar na McLaren em 2018. O fim da parceria da escuderia com a Honda e o acerto com a Renault para o fornecimento de motores a partir do ano que vem teriam motivado o piloto espanhol a renovar seu contrato.
Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", Ecclestone deu a entender que Alonso fica, mas afirmou que não acredita que a Honda era o problema da McLaren.
"O acordo com a Renault está feito. Alonso ficando é uma super notícia. Mas eu não consigo ver porque a McLaren está mais feliz com a Renault do que com a Honda. As coisas não darem certo não foi culpa da Honda, foi da McLaren. Todo dia eles tinham uma briga sobre tudo ao invés de trabalhar com eles, o que foi um pouco estúpido", opinou Ecclestone.
Segundo o "Daily Mail", a renovação do contrato de Alonso será anunciada ainda nesta semana. O salário do espanhol deve ser parecido com o atual: 20 milhões de libras (R$ 82,7 milhões) por ano.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: