Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Alex Sandro é convocado para substituir Marcelo na seleção brasileira

Marcelo teve uma ruptura fibrilar de grau 2 no bíceps da perna esquerda que o deixará afastado dos gramados por quatro semanas.

22/09/2017 13:54

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta sexta-feira (22), a convocação do lateral-esquerdo para os dois próximos jogos da seleção brasileira, contra Bolívia e Chile, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O jogador substitui Marcelo, que está machucado.
Também nesta sexta (22), o Real Madrid anunciou que Marcelo teve uma ruptura fibrilar de grau 2 no bíceps da perna esquerda, o que o deixará afastado dos gramados por até quatro semanas. A lesão impossibilita sua presença nos dois jogos da seleção.


GABRIEL BOUYS / AFP

Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, confirmou que entrou em contato com o Real Madrid antes da decisão do corte de Marcelo.
"O Real Madrid foi muito solícito e enviou os exames realizados pelo Marcelo. Após analisarmos ficou clara a necessidade de uma recuperação maior o que impede sua participação nos próximos jogos", afirmou Lasmar.
Nesta temporada, Alex Sandro disputou cinco jogos pela Juventus, sendo titular nos cinco, e ainda não fez gols.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: