Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

4 de Julho recebe Altos neste sábado na Arena Ytacoatiara em Piripiri

As duas equipes se enfrentam com o objetivo de garantir mais uma vitória na competição e pontuar no torneio

18/02/2017 11:17

O jogo entre 4 de Julho e Altos acontece neste sábado (18), às 20h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. As duas equipes chegam com o objetivo de garantir mais uma vitória na competição. O 4 de Julho vem de uma vitória fora de casa em cima do Parnahyba, e agora quer vencer diante do seu torcedor e brigar pelas primeiras colocações na tabela. O Altos deve entrar em campo com alguns jogadores reservas, mas também quer vencer e assim assumir a liderança do Estadual. 
O 4 de Julho chega completo para a partida e tenta usar o fator torcida ao seu favor, e assim conseguir sua primeira vitória dentro da Arena Ytacoatiara. O técnico Luís Miguel tem todo o elenco à disposição e deve fazer poucas alterações em competição ao último jogo. 
O Altos deve poupar alguns de seus principais nomes, como o atacante Manoel e meia Esquerdinha. Além deles, o lateral Patrick, também será poupado. “Devemos usar alguns substitutos para a par tida, mas vai ser um jogo muito difícil contra um time bem treinado e de qualidade, mas vamos à luta. O gramado também não ajuda no espetáculo do futebol, mas o Campeonato Piauiense é assim”, disse Diá. 
Francisco Diá precisa se preocupar também com o jogo de quarta-feira (22) pela 2ª fase da Copa do Brasil quando encara o Criciúma, em Santa Catarina. A equipe além de enfrentar um forte adversário ainda vai jogar fora de casa. 
Apesar disso, o treinador afirma que o Campeonato Piauiense não vai ficar de lado por conta das outras competições, e mesmo com o plantel reduzido, o objetivo é vencer todos os jogos. “Queremos contratar um lateral direito e um meia até o jogo contra o Criciuma, pois estamos precisando de nomes nesses setores. Fora isso é ir à luta e buscar os resultados”, afirmou o técnico. 
O jogo entre 4 de Julho e Altos acontece neste sábado (18), às 20h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O jogo é valido pelo Campeonato Piauiense. 
Em Picos 
A equipe do Picos também estará em campo no mesmo horário, a partir das 20h o time de Nivaldo Lancuna recebe o Parnahyba, no estádio Helvidio Nunes, em Picos. O Parnahyba busca sua primeira vitória na competição e tem algumas baixas para a partida, como o atacante Fabiano, que se machucou na pré-temporada. Já o Picos chega completo para o jogo e deve repetir o mesmo time que venceu o Flamengo na última rodada do Estadual.
Edição: Luiz Carlos Oliveira
Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: