Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

4 de Julho anuncia retorno de Luís Miguel

Técnico português esteve no clube em 2014, quando chegou a disputar as semifnais do returno do Piauiense

07/12/2016 07:53

Encerrada a busca por técnico no 4 de Julho. Na noite de ontem (6), o Colorado confirmou o português Luís Miguel como treinador para o Campeonato Piauiense de 2017. Depois de dois anos, o técnico volta a comandar a equipe e agora com um novo desafio: de mantê-lo na elite do futebol Piauiense. O 4 de Julho estreia na competição Estadual no dia 1º de fevereiro quando recebe o Flamengo, na Arena Ytacoartiara.

“Isso mesmo. Luís Miguel está confirmado na equipe e já se encontra em Piripiri para as últimas conversas com nossa diretoria”, confirmou o diretor executivo do clube, Sergil Araújo

A equipe estava em dúvida entre o nome de Luís Miguel e de Jorge Veras, que tem como principais trabalhos as categorias de base do Fortaleza. Passadas algumas semanas, a diretoria do clube optou por Luís Miguel, que conhece bem o futebol do estado, pois já dirigiu outras equipes do futebol piauiense.

Luís Miguel já está na cidade de Piripiri e, na noite de ontem (6), participou de uma reunião com a diretoria do clube e definiu os últimos acertos quando ao seu retorno. O 4 de Julho retorna à elite do futebol piauiense em 2017 e tenta fazer uma campanha de manutenção.

De acordo com a diretoria, boa parte dos atletas que foram campeões da Série B do Piauiense com camisa do Colorado serão mantidos. As contratações serão pontuais e apontadas pelo técnico Luís Miguel.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: