• Unimed
  • assinatura jornal

Sassá treina em praia carioca antes de reapresentação do Botafogo

Um dos principais destaques do Botafogo na surpreendente campanha no Campeonato Brasileiro do último ano, o atacante Sassá já está se preparando para a nova temporada. Nesta segunda-feira, o jogador publicou um vídeo em sua rede social oficial onde a

09/01/2017 19:31h

Um dos principais destaques do Botafogo na surpreendente campanha no Campeonato Brasileiro do último ano, o atacante Sassá já está se preparando para a nova temporada. Nesta segunda-feira, o jogador publicou um vídeo em sua rede social oficial onde aparece correndo em uma praia carioca.

2017 promete #libertadores #carioca #brasileirão #campeão #artilheiro não sei #DeusSabe #deuséfiel #segueoNormal #nadaMudou

Um vídeo publicado por Luiz Ricardo (@99sassa) em Jan 9, 2017 às 12:04 PST

O atacante botafoguense foi uma grata surpresa à torcida do Fogão no último ano. No vídeo publicado, o jogador recebeu diversos elogios de torcedores, que pedem “cabeça no lugar”, e projetam uma Libertadores competitiva.

Ainda de férias, o jogador se reapresenta no dia 11 de janeiro, junto com o restante do elenco botafoguense. A reapresentação do clube carioca ocorrerá em General Severiano, e contará com uma bateria de exames antes dos treinos com bola. A pré-temporada botafoguense será realizada em Domingos Martins, no Espírito Santo, a partir do dia 17 de janeiro.

Ao todo, o Fogão confirmou a contratação de seis atletas. O goleiro ex-Figueirense Gatito Fernández, os laterais Jonas e Gilson, que defenderam o América-MG, o meia João Paulo, o atacante Roger, que marcou 11 gols com a camisa da Ponte Preta no último Brasileirão, além da principal contratação da equipe, o ex-cruzeirense Walter Montillo.

 

Fonte: Esporte interativo

Deixe seu comentário