Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Reformulação? Palmeiras terá mudanças para Brasileirão

Eliminado no Paulistão, Cuca não esconde intenção de modificar o elenco

25/04/2016 18:51

Reformulação? Palmeiras terá mudanças para Brasileirão
Eliminado no Paulistão, Cuca não esconde intenção de modificar o elenco

Sem jogos próximos marcados, o Palmeiras começa a pensar no Brasileirão. Após perder para o Santos, no domingo, nas cobranças de pênaltis, o Verdão a definir o futuro do seu elenco. O técnico Cuca já deixou claro que mudanças acontecerão no Allianz Parque. O clube está no mercado para contratar pelo menos um zagueiro e um meia-atacante.

"Agora temos três semanas para iniciar o Brasileiro. É ruim, mas o Palmeiras sai de uma maneira honrosa. Das derrotas, a gente sai com a melhor possível. Agora, temos tempo para trabalhar a parte tática, a parte técnica. A diretoria pode trabalhar com o Cuca. Temos 39 jogadores, vamos dar uma enxugada", disse Cuca à repórteres.

Os zagueiros Nathan e Leandro Almeida, os meias Fellype Gabriel e Régis e o atacante Luan devem ser negociados pela diretoria do time paulista. O volante Thiago Santos, além de Lucas e João Pedro também podem siar. Para Cuca, o time melhorou nas últimas semanas, apesar das duas eliminações, na Libertadores e no Paulista.

"Melhoramos muitos em relação a quando comecei. Apesar de o primeiro tempo não ter sido bom, como qualquer equipe, precisa de ajustes. Vamos buscar para ficarmos mais fortalecidos", afirmou ele. "Temos que trabalhar. Agora vou poder treinar, montar uma equipe mais ou menos da minha afeição. Temos muitos jogadores, vamos dar uma diminuída, até para que alguns possam jogar. Eles não podem ficar um ano entrando pouco. E precisamos reforçar, sim", concluiu o treinador.

Fonte: Esporte interativo
Mais sobre: