Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mario Bittencourt rebate vice do Flamengo após brincadeira

Ex-advogado do tricolor ironizou Antonio Tabet e lembrou o caso do Campeonato Brasileiro de 2013

28/02/2017 12:24

Mario Bittencourt rebate vice do Flamengo após brincadeira
Ex-advogado do tricolor ironizou Antonio Tabet e lembrou o caso do Campeonato Brasileiro de 2013

Mario Bittencourt é uma figura conhecida não só entre os torcedores do Fluminense. O ex-advogado do clube, que ficou conhecido no caso do rebaixamento da Portuguesa em 2013, rebateu as declarações do vice-presidente de marketing do Flamengo, Antonio Tabet. 

"Vi a postagem de um vice-presidente do adversário de domingo, fazendo ironias ao Fluminense. Apesar de não defender mais os interesses do Fluminense de forma profissional, sigo defendendo seus interesses como torcedor.", afirmou.

"Jamais deixarei esquecerem que escalaram o André Santos de forma irregular e que, por obra do acaso, foram salvos pela Portuguesa. Se a Lusa não escalasse o Héverton de maneira errada, todos nós sabemos quem estaria rebaixado pelo cumprimento das regras do direito desportivo e do regulamento da competição, basta dar uma olhada na pontuação da tabela após o julgamento", completou.

Antonio Tabet alfinetou o Fluminense na última segunda-feira (27), quando brincou com o erro do Oscar e comparou com o rival

"Resumindo o que aconteceu: deram o Oscar de melhor filme para a Miss Colômbia, mas o advogado do Fluminense rasgou o envelope da Casa Verde".

Flamengo e Fluminense fazem a decisão da Taça Guanabara no próximo domingo (7), mas o local segue indefinido.

Fonte: Esporte interativo
Mais sobre: