• Unimed
  • assinatura jornal

Josué faz outra visita e São Paulo ganha primeira folga com novo técnico

O elenco do São Paulo segue se preparando para a temporada 2017. Na Academia IMG, o grupo mais uma vez trabalhou de forma intensa, entre atividades físicas e táticas. Além disso, o volante Josué, que marcou história com camisa tricolor, aproveitou p

09/01/2017 19:40h

O elenco do São Paulo segue se preparando para a temporada 2017. Na Academia IMG, o grupo mais uma vez trabalhou de forma intensa, entre atividades físicas e táticas. Além disso, o volante Josué, que marcou história com camisa tricolor, aproveitou para matar a saudade de alguns amigos que até hoje trabalham pelo clube paulista. No período da tarde, Rogério Ceni liberou todo mundo para descansar. Foi o primeiro dia que o grupo não trabalhou em dois períodos desde que o ex-goleiro assumiu o comando.

Campeão Mundial, da Libertadores, Paulista e duas vezes do Brasileirão com a camisa do São Paulo, Josué também está em Orlando representando o Wolfsburg, da Alemanha, clube onde também tem muita história e que vai disputar a Copa Flórida desse ano. O ex-volante mais uma vez liderou uma integração entre os dois times e pôde rever amigos e ex-companheiros, como Cícero, Diego Lugano e Rogério Ceni.

Cícero, aliás, está de volta ao São Paulo, se juntou ao grupo no domingo, e nesta segunda fez exames médicos e um treinamento físico separado. A partir desta terça o meio-campista deve trabalhar com bola junto com os demais pela primeira vez.

Assim como Cícero, o treino desta terça também deve ter Cueva como novidade. O meia peruano está recuperado de um problema na garganta e deve chegar a cidade de Bradenton ainda na noite desta segunda. O jovem Lucas Fernandes também mostrou evolução em sua recuperação da cirurgia no ombro e também passou a fazer parte dos treinos técnicos com bola, mas ainda sem poder se chocar com os outros jogadores.

Fonte: Esporte interativo

Deixe seu comentário