• bf the shop
  • elshallon
  • Unimed
  • assinatura jornal

Atlético-GO vence fora de casa; Vila Nova vira no último minuto

O Atlético-GO venceu o Itumbiara por 3 a 0, neste domingo, fora de casa, pela oitava rodada do Campeonato Goiano. Os gols foram do meia Jorginho, que fez dois, e do atacante Júnior Viçosa, um em cada etapa do duelo. Com o triunfo, a equipe da Série A

05/03/2017 17:58h

O Atlético-GO venceu o Itumbiara por 3 a 0, neste domingo, fora de casa, pela oitava rodada do Campeonato Goiano. Os gols foram do meia Jorginho, que fez dois, e do atacante Júnior Viçosa, um em cada etapa do duelo.

Com o triunfo, a equipe da Série A do Campeonato Brasileiro foi a 14 pontos, em segundo lugar do grupo B. Os perdedores seguem com cinco, na lanterna da chave A, e com a pior campanha geral da competição.

Na primeira etapa, o Dragão logo mostrou sua superioridade. Aos 21, Jorginho recebeu na área e não desperdiçou a chance, abrindo o placar para os visitantes no estádio JK.

Antes do fim dos 45 minutos iniciais, uma confusão na arquibancada, entre as torcidas, levou à paralisação do jogo por alguns instantes. Após a situação se acalmar, a partida reiniciou, mas sem grandes emoções até o intervalo.

Aos 14 do segundo tempo, os comandados de Marcelo Cabo ampliaram, para inibir qualquer esperança dos rivais. Negueba serviu o centroavante Júnior Viçosa, que só empurrou para as redes: 2 a 0.

Antes do final da partida, Jorginho fez mais um para o Dragão. O meia aproveitou cruzamento para a área e colocou no fundo do gol, para completar o triunfo: 3 a 0, placar final.

Na próxima rodada, o Atlético-GO tem o clássico contra o Goiás, no Serra Dourada. O Itumbiara, ainda em busca da primeira vitória, visita o Rio Verde.

Vila Nova vence em casa

Após a eliminação na Copa do Brasil, para o Vasco, na última quarta-feira, o Vila Nova enfrentou o Rio Verde em busca da recuperação na temporada. E foi o que aconteceu. Em casa, a equipe fez 2 a 1.

Na primeira etapa, André Luis abriu o placar para os visitantes. Já nos minutos finais, aos 36 do segundo tempo, os comandados de Mazola Júnior chegaram ao empate, com Moisés. E, aos 49, Wesley Matos definiu a virada.

Com o resultado, o Tigre foi a 17 pontos, e conseguiu ultrapassar o Goiás, com 14, para assumir a ponta do grupo A, além de manter a melhor campanha da competição até o momento. O Rio Verde parou nos oito.

Em outra partida realizada neste domingo, o Aparecidense confirmou a ótima campanha e venceu o CRAC por 1 a 0, fora de casa. O triunfo, conquistado com gol de Aleílson, deixou a equipe na liderança do grupo B, com 14 pontos. A equipe supera o Atlético-GO no número de gols marcados (12 a 9)

Fonte: Esporte interativo

Deixe seu comentário