Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Zezé di Camargo pede Graciele Lacerda em casamento

Sertanejo fez surpresa à jornalista, que disse 'sim' em pleno Dia dos Namorados

13/06/2017 14:11

Zezé di Camargo decidiu escolher uma data bem característica para dar um passo ainda maior na relação com a jornalista Graciele Lacerda. Na noite de segunda-feira (12), data em que se comemora o Dia dos Namorados, o cantor pediu a amada em casamento.

O noivado acontrceu durante um jantar surpresa dos pombinhos em um restaurante de Alphaville, na região metropolitana de São Paulo. Decotada e superproduzida, Graciele ganhou o anel do sertanejo, com direito a beijos e, claro, muito chamego.


Foto: Arquivo Pessoal

"Estou perplexa. Ele me pegou de surpresa e olha que nem é disso. Ele sempre me surpreendendo. Te amo e vou te amar se Deus permitir, por toda minha vida!! #ficamosnoivos #Deusnosprotege", comemorou Graciele em seu Instagram. Zezé também falou sobre o novo status de relacionamento com a morena: "Não existem barreiras contra um rio. Ele sempre chega ao mar. Não existem barreiras contra o amor. Ele sempre chega onde tiver que chegar. @gracielelacerdaoficial #ficamosnoivos #felizdiadosnamorados".

Graciele e Zezé assumiram o namoro em maio de 2014. O cantor já foi casado anteriormente: ele e a empresária Zilu Godói ficaram juntos de 1982 a 2014 e tiveram três filhos: a cantora Wanessa Camargo, a atriz Camilla Camargo e o DJ Igor Camargo.

Fonte: Quem
Mais sobre: