Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

William Bonner encontrará Fátima Bernardes pela 1ª vez após divórcio

Fontes ainda revelam que os filhos trigêmeos dos artistas também estarão na ocasião.

27/10/2016 12:48

Desde que anunciaram a separação, em agosto deste ano, William Bonner e Fátima Bernardes evitam se encontrar. Tanto que quando Vinícius, um dos filhos trigêmeos do casal, ficou doente, eles foram ao hospital em horários diferentes. Mas, parece que este primeiro encontro após o divórcio já tem data para acontecer.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, em nota publicada nesta quinta-feira (27), o jornalista flagrado recentemente fazendo compras e a apresentadora do "Encontro" vão se esbarrar na gravação da vinheta de fim de ano da TV Globo que acontece no dia 6 de novembro. Ainda segundo a colunista, este ano, o tema da vinheta é família e muitos já especulam como estará o clima entre o ex-casal. Fontes ainda revelam que os filhos trigêmeos dos artistas também estarão por lá.

Esta semana, Fátima Bernardes aproveitou uma folguinha na agenda para se divertir. Ela que agitou a web ao comparar casamento com prisão foi ao prêmio Multishow com a filha, Beatriz, de 19 anos.

No local, mãe e filha desfilaram sobre o tapete roxo e acenaram para os fotógrafos. Ao entrar na Arena da Barra da Tijuca, Fátima encontrou com diversos artistas, entre eles a atriz Aline Dias, com quem parou para conversar e tirar fotos.

Fonte: MSN
Mais sobre: