Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Wesley Safadão lança clipe com Ronaldinho Gaúcho e Dennis DJ

No vídeo, R10 e Safadão cantam enquanto bonecos com máscaras com suas feições disputam uma partida de futebol num colégio

17/02/2017 09:53

Wesley Safadão e Ronaldinho Gaúcho voltaram a repetir a parceria. O cantor e o jogador, que já tinham cantado juntos em “Solteiro de novo”, acabam de lançar o clipe da música “Professor da malandragem”. A dupla volta a se juntar ao badalado Dennis DJ.


No vídeo, R10 e Safadão cantam enquanto bonecos com máscaras com suas feições disputam uma partida de futebol num colégio e, em seguida, dançam com líderes de torcida num baile. A música, um mix de funk com arrocha, conta a história de homens que orgulham de serem malandros. Confira a letra:

“Professor da malandragem

‘Nós é’ bom, mas não é bombom/ É papai mas não é noel / É romântico, safado, carinhoso e até fiel. É o que você quiser, só não pode abusar/ E pra ser minha mulher, tu tem que se preparar/ ‘Nós faz’ rima, mas não é palhaço / ‘Nós brinca’, mas não é criança/ ‘Nós dá’ nó, mass não dar laço/ ‘Nós não toca’, mas nós dança / E nesse jogo da vida não jogamos pra perder/ Antes mesmo da partida / É plano A ou plano B / Então vem mais baixa a bola/ Vem chegando na humildade / Ou se não, tu se enrola / E pode chorar mais tarde/ Professor da Malandragem/ 'Tu estuda' na escola onde fizemos faculdade".

Fonte: Extra
Mais sobre: