Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Wanessa e Camilla não aceitam namoro de Zezé Di Camargo e Graciele: 'Difícil'

Zezé contou que a aproximação entre a namorada e os herdeiros ainda não aconteceu.

27/05/2015 08:36

Zezé Di Camargo assumiu, há cerca de um ano, o namoro com Graciele Lacerda, pouco antes de se divorciar oficialmente de Zilu, com quem ficou casado por 30 anos. Mas o novo relacionamento não é aceito pelas filhas mais velhas do sertanejo. Wanessa já declarou que não pisaria no mesmo lugar que Graciele, mas voltou atrás e se desculpou por expôr o pai. Já Camilla Camargo teria proibido e entrada da jornalista no show do pai e do tio, Luciano, no Rio. Zezé contou que a aproximação entre a namorada e os herdeiros ainda não aconteceu.

Fotos: Divulgação/TV Globo

"Nunca cobrei nada deles. Se acontecer, ótimo; caso não, sem problemas. Isto é um processo natural, não adianta querer pular esta etapa. Já a apresentei também ao Igor (filho caçula de Zezé e Zilu). Para as filhas mulheres, é mais difícil... Para eles, a separação foi uma perda. Que filhos querem os pais separados? Graciele entende o espaço deles na minha vida. Se meus três filhos entenderem o relacionamento, quero que o resto se exploda", disse em conversa com a revista "Caras". "Sinto que as coisas estão entrando nos eixos. Minha namorada está conhecendo a minha família aos poucos. Todos que a conhecem se apaixonam", afirmou o sertanejo.

Cantor sonha juntar a família: 'Se não acontecer, não é por falta de empenho meu'

No final de 2014, Zezé passou o Natal ao lado dos filhos e da ex-mulher. O encontro se repetiu no Reveillon, e mais uma vez sem a presença de Graciele. O cantor ainda afirmou que sonha reunir toda a família em um mesmo ambiente. "Já vi muitos ex-casais assim. Não vou dizer que acredito ou desacredito, mas espero que aconteça. Se não acontecer, não é por falta de empenho meu. É uma ferida que demora a cicatrizar. Mesmo separado, continuo tendo uma boa relação com a família da minha ex-mulher", disse o sertanejo, que presenteou os ex-sogros com um apartamento em Goiânia.

Foto: Reprodução/Instagram

Morando sozinho, Zezé diz que a relação com os filhos melhorou após a separação. "A gente está mais próximo. Quando você está no dia a dia dentro de casa, não vê necessidade de se falar toda hora. Às vezes, estávamos dentro da mesma casa e não trocávamos nenhuma palavra. Hoje, não. Igor mora com a noiva há cinco anos. Wanessa se casou e a Camilla tem um apartamento no Rio e, quando está em São Paulo, fica aqui em casa comigo, como agora, há três meses. Sou muito realizado em ver meus filhos encaminhados. Eles sempre foram disciplinados e trilharam um caminho bonito, com ideais de vida", avaliou.

Zezé garante que não pretende se casar com Graciele: 'Estamos nos curtindo'

Fonte: MSN
Mais sobre: