Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Viúva de Boechat publica vídeo raro do jornalista na web

Na gravação, Boechat aparece sorridente enquanto arrisca alguns assobios.

01/03/2019 12:07

Viúva do jornalista Ricardo Boechat, Veruska Seibel Boechat usou o Instagram para dividir com os fãs um vídeo raro do marido. Na gravação, Boechat aparece sorridente enquanto arrisca alguns assobios. 

"Um dia sem saber você terá visto alguém pela última vez. Cuide de quem você ama. Meu marido sempre dizia que seu assovio lhe foi mais útil na vida do que qualquer outro dom", escreveu Doce Veruska, como era carinhosamente chamada pelo marido.

Nos comentários, os seguidores deixaram mensagens de carinho e apoio para Veruska. "Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós. Muita luz para você", disse uma. "Que Deus conforte o coração da sua família", escreveu mais uma.

Morte de Boechat

Aos 66 anos, Boechat morreu na queda de um helicóptero na segunda-feira (11) e foi cremado na terça (12) por volta das 16h. A cerimônia foi reservada para família e amigos, no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Por volta do meio-dia de ontem, o helicóptero em que estavam Boechat e o piloto Ronaldo Quatrucci caiu sobre um caminhão. A suspeita é que ambos tenham morrido carbonizados no momento do acidente.

A queda ocorreu no km 22 da Rodovia Anhanguera, sentido interior, com o Rodoanel, e acabou explodindo. O motorista do caminhão foi socorrido pela concessionária. Boechat estava voltando de Campinas, onde tinha ido dar uma palestra.

Mais sobre: