Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vídeo mostra assalto a médico do HGV no Centro de Teresina

Jardel Cavalcante estava indo pegar o carro, estacionado na Álvaro Mendes, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

18/09/2017 14:30

Um vídeo feito na tarde desta segunda-feira (18) mostra o momento em que um médico cardiologista do Hospital Getúlio Vargas foi vítima da ação de assaltantes. Jardel Cavalcante se aproximava de seu carro, que estava estacionado na Rua Álvaro Mendes, quando foi abordado por dois criminosos armados que se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto.

Veja o vídeo


“Eles me abordaram com uma arma prata, mandando eu levantar os braços e entregar tudo. Eu imediatamente entreguei o celular e eles abriram o carro, procurando pela carteira. Disseram que se não encontrassem a carteira, eles me dariam um tiro bem ali mesmo. E mesmo depois que eu dei a carteira, o que estava na moto ainda ficou mandando atirar”, relata o médico à reportagem do PortalODia.com

Após o assalto, a dupla seguiu na Rua 10 de Novembro em direção à Avenida Frei Serafim, onde passara o meio fio e subiram na direção Centro-Leste. Um transeunte que passava pelo local registrou toda a ação em um vídeo. O médico Jardel Cavalcante informou que acionou a Polícia Militar e que vai entregar a ele a filmagem para ajudar na identificação dos criminosos.

“Eu nunca tinha visto eles por aqui, mas acredito que estivessem de espreita, só esperando alguém chegar para pegar o carro”, finaliza Jardel.

Na sexta-feira, populares já haviam informado terem visto dois homens armados circulando pelas proximidades em uma motocicleta com atitude suspeita.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: