Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Victor Chaves sobre 'The Voice': 'Minha ausência não se deu em ponto algum'

Cantor sertanejo usou as redes sociais para falar sobre a final do programa, que esteve ausente desde que foi acusado por sua ex-mulher de agressão.

03/04/2017 10:10

Victor Chaves usou as redes sociais para falar sobre sua ausência no "The Voice Kids", programa que teve sua final exibida neste domingo, 3. O sertanejo se afastou do programa no final de fevereiro, quando sua ex-mulher, Poliana, o acusou de agressão.

Mesmo após a divulgação do exame de corpo de delito, que informou que não existia lesão aparente no corpo de Poliana, o cantor não retornou ao programa. Mas, em seu depoimento no Instagram, o sertanejo afirmou que "sua ausência não se deu em ponto algum".

"Grato pela oportunidade de expressar e de enfatizar um lado da arte que se dirige aos primeiros passos, às visões de um todo, onde é o país que ganha, em forma de amor, responsabilidade e criatividade. Minha ausência não se deu em ponto algum, uma vez que estive de alma e coração. Obrigado a toda a equipe #thevoicekids, tão amiga, gentil e pronta. Obrigado, @carlinhosbrownoficial , @ivetesangalo e ao meu gigante @leochaves , que esteve firme e perfeito. Parabéns às encantadoras crianças que emprestaram tão puramente sua arte, diante de um mundo duro, cheio de opiniões e críticas, mas que haverá de ser melhor, enquanto a boa música vigorar feito criança, em forma de pureza, despretensão e amor", escreveu o cantor sertanejo.

O cantor usou uma foto da grande final para ilustrar o texto. Na imagem, ele não aparece, mas mostra cada um dos técnicos na companhia de seus representantes na atração. Em tempo: o grande vencedor do "The Voice Kids 2016" foi Thomas Machado, do time de Ivete Sangalo.

Victor Chaves (Foto: Reprodução/Instagram/César Alves)
Victor Chaves (Foto: Reprodução/Instagram/César Alves)

Fonte: EGO
Mais sobre: