Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Tom Cruise não vê filha há dois anos por atritos com Katie Holmes

Publicação afirma que líderes da Igreja da Cientologia pediram para que Cruise ficasse distante da garota

26/11/2015 11:02

O ator Tom Cruise está há dois anos e dois meses sem ver a sua filha com a atriz Katie Holmes, afirma a revista norte-americana National Enquirer. De acordo com a publicação, os líderes da Igreja da Cientologia seguida por Cruise pediram que o ator mantivesse distância de Suri, de nove anos. Os religiosos teriam explicado ao astro da série ‘Missão Impossível’ que Suri seria uma “possível fonte de problema” por sua mãe ser uma opositora da Igreja.

“Ele não parece interessado em ser parte da vida cotidiana de Suri. A Katie faz seu melhor para criar a filha, mas não há o que supra a ausência do pai. Eles não foram vistos em público em mais de dois anos, o equivalente a um quinto da vida dela”, relatou uma fonte da revista próxima ao antigo casal.

A National Enquirer entrou em contato com os representantes de Cruise, mas não tiveram retorno. Em abril Cruise respondeu aos boatos que não via sua filha desde o início de 2014 e ele disse que a distância era fruto de sua agenda cheia. E em 2012 ele negou ter abandonado Suri após o término de seu casamento com Holmes.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: