Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Teresina receberá grande show de MPB com Ivan Lins e Toquinho

O show será no dia 21 de abril às 21h no Theresina Hall. Os ingressos estão à venda na Central de Eventos (apenas no Teresina Shopping), na Noroeste (da Praça Saraiva), no Theresina Hall e no site www.bilhetecerto.com.br.

04/04/2017 10:19

Toquinho, Ivan Lins e o grupo MPB4 tem trajetórias riquíssimas. Agora, eles unem talentos em um grande show, que chega a Teresina no dia 21 de abril,às 21h, no Theresina Hall.

No repertório, clássicos como Samba de orly, Amigo é pra essas coisas, Que maravilha, Começar de novo e Madalena. Em entrevista,o compositor Ivan Lins explica que ele, Toquinho e o grupo MPB4 não buscaram resumir a carreira através dos repertórios. "Partimos da premissa de que o aniversário é nosso, mas o presente é dos fãs. Escolhemos músicas com as quais o público se identifica”, destaca. 

Ao longo da apresentação, os artistas vão, além de protagonizar momentos solos, dividir o mesmo palco ao interpretar canções como A bandeira do divino, Regra três e Um novo tempo. Será realmente um presente para o público que aprecia a boa música brasileira.

Os ingressos estão à venda na Central de Eventos (apenas no Teresina Shopping), na Noroeste (da Praça Saraiva), no Theresina Hall e no site www.bilhetecerto.com.br.  

Fonte: Da Redação
Mais sobre: