Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sul-coreano é eleito o homem com o rosto mais bonito do mundo em 2017

Lista da Independent Critics tem nomes de brasileiros como Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa e Sophie Charlotte.

29/12/2017 15:00

O sul-coreano Kim Tae-hyung, integrante da banda de k-Pop BTS, é o primeiro colocado na lista dos homens com os 100 rostos mais bonitos do mundo feita pelaIndependent Critics. Conhecido como V, o cantor nasceu em 1995 em Seo District e faz parte do boygroup desde 2013.


V, do BTS; Bruno Gagliasso; Leonardo DiCaprio (Foto: Reprodução/Instagram/Getty Images)

O estudo, realizado desde 1990, foi divulgado pela TC Candler e tem como objetivo retratar "o ideal moderno de beleza mundial". O ator Bruno Gagliasso é o brasileiro mais bem colocado na lista, em 57º, ficando na frente dos americanos Leonardo DiCaprio, na 87ª colocação, e Brad Pitt na 78ª. 

A lista de brasileiros ainda é composta pelos modelos Daniel Matsunaga, em 89º, e Marlon Teixeira, em 97º. Depois de V, o top 10 foi composto por: Jason Momoa, Armie Hammer, James Reid, WilliamLevy, Stanley Weber, Felix Kjellberg, Idris Elba, Sehun e Mariano Di Vaio.


Camilla Belle; Marina Ruy Barbosa; Sophie Charlotte (Foto: GettyImages/Reprodução/Instagram)

Já a lista feminina é liderada pela modelo e atriz Liza Soberano, . Entre as brasileiras que apareceram no ranking estão Sophie Charlotte, em 95º e Marina Ruy Barbosa, em 83º.

Camilla Belle, que ficou em 10º, é uma atriz norte-americana de 31 anos com ascendência brasileira. Outros destaques na lista estão Cara Delevingne, em 100º, Gal Gadot, que ficou na 22ª posição, Lupita Nyong'o, em 19º.

Fonte: Quem
Mais sobre: