Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sueca Tove Lo faz show em SP e sensualiza ao mostrar os seios

Com reboladas desconcertantes, cantora sueca arrebatou gritinhos de ambos os sexos.

25/03/2017 00:00

Tove Lo sensualiza e mostra seios em show em São Paulo (Foto: Fabio Tito / G1)
Tove Lo sensualiza e mostra seios em show em São Paulo (Foto: Fabio Tito / G1)

A cantora Tove Lo caprichou nas preliminares na noite desta sexta-feira (24) em São Paulo, em show antes do Lollapalooza 2017. A sueca deixou o discurso político de lado (ela é defensora das causas feminista e LGBT) e mostrou muita sensualidade, com olhares penetrantes e reboladas desconcertantes, alvoroçando os hormônios do público majoritariamente jovem e arrebatando gritinhos de ambos os sexos.

E assim como tem feito em seus shows, também mostrou os seios lá pela metade do repertório de pouco mais de 1 hora, durante refrão da música "Talking body". A plateia sabia o que estava por vir, mas viveu a tensão do momento em um silêncio pré-cobrança de pênalti.

Depois do terceiro refrão, quando a música fica lenta antes de se conectar com seu desfecho, Tove Lo deixa de andar pelo palco e posiciona o microfone no pedestal. Suas mãos passeiam pelo corpo, tântricas, até chegarem ao nó da camiseta dos Beatles que deixam seu umbigo de fora. De lá, o som sobe, e a roupa também.

Há um pico, mas impressionantemente a energia do público se mantém a mesma de antes. E aí fica claro que a maioria estava ali pela pessoa, e não pelo corpo.

Cantora sueca rebolou e provocou o público em SP  (Foto: Fabio Tito / G1)
Mais sobre: