Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Silvio Santos para Helen: "Com essa roupa você é uma delícia para os olhos"

O apresentador brincou com a ausência da sua filha Patrícia, que está de licença.

21/09/2014 11:16

Silvio Santos para Helen:

Neste domingo (21), Silvio Santos se diverte no quadro "Jogo dos Pontinhos". 

O apresentador continua irreverente e com respostas engraçadas na ponta da língua.
Lívia Andrade, Flor, Carlinhos Aguiar, Alexandre Frota, Cabrito Tevez e Helen Ganzarolli mostram-se sempre criativos ao responder as perguntas feitas por Silvio.
O apresentador brincou com a ausência da sua filha Patrícia, que está de licença-maternidade: "Frota você está no lugar de quem? Da Patricia? Não é possível, essa mulher ganha dinheiro e não vem trabalhar. 

�‰ por isso que eu não gosto de parente na empresa". Carlinhos Aguiar aproveitou o momento para brincar com Frota: "O rapazinho aqui está fazendo sexo e olhando para trás".

Ainda no quadro, Silvio revelou que uma pessoa o encontrou no salão de Jassa e comentou que foi convidada para falar em um livro sobre affair que tiveram no passado: "Encontrei uma essa semana, no salão do Jassa, mas não posso falar quem é... Faz 35 anos, já está vovó, ela me disse: 'Lembra de mim, Silvio Santos? Fui convidada para falar em um livro sobre o nosso affair!'".
Em suas brincadeiras com Helen Ganzarolli, Silvio Santos não poupou elogios: "Ganzarolli, como você está bonita. Com essa roupa você é uma delícia para os olhos".
O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Fonte: Natelinha
Mais sobre: