Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Selena Gomez defende abordagem de suicídio em 13 Reasons Why

Não é um assunto fácil de se falar", disse a cantora de 24 anos.

29/04/2017 15:33

Selena Gomez, de 24 anos, produtora executiva da série de sucesso da Netflix '13 Reasons Why', quebrou o silêncio sobre críticas que a produção recebeu em relação às cenas explícitas de abuso sexual e suicídio.

"Nós fomos muito leais ao livro e inicialmente o que Jay Asher (escritor do livro) criou foi uma linda tragédia, uma história complicada com suspense. Foi isso que queríamos fazer. Queríamos fazer justiça e sim, as críticas virão independente de qualquer coisa. Não é um assunto fácil de se falar, mas estou feliz em como está indo", explicou a cantora para a PEOPLE.

"Eu queria que as pessoas não se sentissem ameaçadas e sim confusas. Confusas para perceberem que ela podem falar sobre isso no final das contas, porque é algo que acontece a todo momento", disse Selena.

A série conta a história de Hannah Baker (Katherine Langford), uma adolescente que comete suicídio e grava fitas cassetes explicando as razões pelas quais ela deu fim à sua vida. A produção também aborda o bullying, assédio moral e sexual.

Fonte: Quem
Mais sobre: