Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ryan Reynolds escreve homenagem à dublê que faleceu no set de filmagens

O ator enviou suas sinceras condolências para familiares e amigos da dublê por meio de suas redes sociais

15/08/2017 08:44

Em uma noticia dada inicialmente pelo TMZ, uma dublê de Deadpool 2 foi morta em uma acrobacia que deu errado. Aparentemente, a dublê estava pilotando a moto e foi jogada para o ar, contudo, a acrobacia deu errado e ela acabou batendo contra o vidro de um estúdio, onde o filme está sendo filmado, em Vancouver.

Não há muitas informações liberadas sobre o acidente. Além disso, o TMZ disse que o nome da dublê – possivelmente que estava fazendo uma acrobacia da Domino no filme –  ainda não foi divulgado para a imprensa. A Polícia de Vancouver confirmou que a dublê faleceu durante a acrobacia e que o set de filmagens está sendo investigado para que mais detalhes sejam revelados.

Imagens do acidente no set de gravação. Foto: TMZ/Reprodução

O ator Ryan Reynolds, que interpreta Wade Wilson (Deadpool), emitiu uma declaração emocionada em apoio aos amigos e família da dublê assim que soube do acidente. O comunicado foi feito através de seu Twitter.  

Conferira o texto traduzido de forma livre abaixo:

“Hoje, nós tragicamente perdemos uma integrante de nossa equipe enquanto filmávamos Deadpool. Estamos de coração partido, chocados e devastados…mas reconhecemos que nada pode se aproximar do luto e dor inexplicáveis que sua família e amados devem estar sentindo nesse momento. Meu coração derrama por eles — junto com cada e toda pessoa que ela tocou nesse mundo.”

Post feito por Ryan em seu twitter

Fonte: Legião de Heróis UOL
Mais sobre: