Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Record sonda Márcio Garcia e André Marques

Os dois substituiriam Brito Jr. na apresentação da 'Fazenda'.

01/07/2015 13:08

Pelo visto, a relação de Britto Jr. com a Record ficou mesmo abalada após as críticas feitas pelo jornalista. Tanto é que a emissora já está à procura de um novo apresentador para a próxima temporada de "A Fazenda", e tem dois nomes de peso em sua mira.

Segundo o jornal "Agora São Paulo", a emissora está sondando Márcio Garcia para o cargo. Para quem não se lembra, o ator já trabalhou na empresa de Edir Macedo, no comando de "O Melhor do Brasil".

E não para por aí. Além do galã, o canal também cogita ter André Marques, atualmente contratado da Globo, para seu quadro de funcionários. Ambos devem receber um convite formal em breve.

Vale lembrar que nada foi definido até o momento e a Record prefere não comentar o assunto por enquanto.

Após o anúncio do fim do "Programa da Tarde", Britto Jr. ironizou a decisão da Record em trocar a atração por novelas, chamadas por ele de "enlatados". De acordo com a emissora, o apresentador ficará no comando de "A Fazenda", enquanto Ticiane Pinheiro irá para o "Hoje em Dia".

Rumores dão conta, no entanto, de que o jornalista possa ser afastado por conta das reclamações. Em outro episódio, ele irritou o departamento comercial da empresa ao utilizar as redes sociais para pedir patrocínio ao vespertino, mas negociado por seu representante.

Fonte: Msn
Mais sobre: