Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rapper tira foto nu para desmentir boatos de que teria cortado o próprio pênis

Músico disse ter perdido oportunidades de trabalho após a imprensa noticiar a suposta automutilação

16/02/2017 09:33

O rapper Andre Roxx surpreendeu seus fãs e seguidores nas redes sociais ao compartilhar uma foto na qual aparece completamente nu para desmentir boatos recentes de que ele teria cortado o próprio pênis. O músico decidiu publicar a imagem após perder um processo conta o site TMZ que noticiou que ele havia sido levado para um hospital em 2014 após remover o próprio órgão. O rapper disse jamais ter se livrado do estigma das acusações mesmo após a publicação informar que havia confundido Roxx com outro membro do Wu Tang Clan, grupo do qual ele faz parte. Já o colega do músico, no entanto, confirmou a  automutilação.

A publicação do rapper está na íntegra aqui - clique por sua conta e risco (e certifique-se que não tem ninguém por perto de você). Junto com a imagem, Roxx expôs sua raiva na legenda do registro. “Aqui está o que vocês queriam ver. Me façam um favor e enviem isso para toda a imprensa, que lutou comigo durante três anos ao invés de simplesmente pedirem desculpas e não quiseram trabalhar dentro dos princípios básicos da decência humana”, escreveu o músico.

Segundo o músico, desde que o boato foi noticiado ele passou a ter dificuldades de conseguir trabalhos em gravadoras e seus shows passaram a ficar cada vez mais raros. Roxx também compartilhou o número de seu telefone e avisou: “Já que os meios de comunicação disseram que tiveram dificuldade em me encontrar para contar a minha versão da história, AQUI ESTÁ A P***A DO MEU TELEFONE”

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: