Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Porta-bandeira Jéssica Ferreira após tombo na Sapucaí: 'Remédios para dor'

Integrante da Unidos de Padre Miguel está sob medicamentos depois de torcer o joelho no desfile e diz que se preocupa com possível punição da escola

26/02/2017 16:30


Jessica Ferrreira, porta-bandeira da Unidos de Padre Miguel, no Hospital Souza Aguiar, no Rio, após levar tombo durante desfile na Sapucaí e machucar o joelho (Foto: Reprodução/Facebook)

No desfile da Unidos de Padre Miguel, que aconteceu na madrugada deste domingo, 26, na  Sapucaí, a porta-bandeira Jéssica Ferreira caiu no chão e torceu o joelho esquerdo em plena Avenida. Na tarde deste domingo, o EGO conversou com ela sobre o ocorrido.

“Levei um susto quando caí, mas não cheguei a sentir dor, porque meu corpo ainda estava quente. Quando comecei a me levantar que senti a dor no joelho esquerdo. Na verdade, torci o joelho. De lá, me levaram para o Hospital Souza Aguiar, onde fiz um raio-x. Estou tomando remédios para dor, o joelho está imobilizado e vou ter que ficar cinco dias sem colocar o pé no chão”, explicou Jéssica Ferreira.

Ela chegou a se emocionar ao falar sobre uma possível punição da escola. “É muito triste tudo isso que aconteceu. Desfilo pela Unidos de Padre Miguel há quatro anos. A gente trabalha tanto durante o ano e na hora acontece isso... Torço para que a escola não seja punida. Aliás, a diretoria entrou em contato comigo, ofereceu ajuda e disse que foi uma fatalidade, mas estou preocupada com uma possível punição”, disse a porta-bandeira.

Logo após o tombo, Jéssica foi substituída pela segunda porta-bandeira da Unidos de Padre Miguel, Cássia Maria. A Lierj e a escola ainda não se pronunciaram sobre o caso. 

Fonte: EGO
Mais sobre: