Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia francesa prende 16 acusados de assalto a Kim Kardashian

De acordo com o 'Daily Mail', suspeitos foram detidos para interrogatórios e serão submetidos a exames de DNA.

09/01/2017 10:51

Nesta segunda-feira, 9, 16 pessoas foram detidas pela polícia francesa acusadas de ligação com o assalto a Kim Kardashianem Paris, em outubro do ano passado. De acordo com o jornal "Daily Mail", os suspeitos foram levados para interrogatórios e serão submetidos a exames de DNA. 

Kim Kardashian sofreu um assalto violento durante sua estadia em Paris, para a semana de moda na França. A socialite foi amarrada e mantida sob a mira de uma arma, enquanto cinco homens roubavam seus pertences.

Aproximadamente US$ 11 milhões foram levados, além de dois celulares. Após o ocorrido, ela, que tem 35 anos, embarcou em um jato privado para os EUA acompanhada pelo seu assistente e guarda-costas pessoal Pascal Duvier.

Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde que sofreu o assalto, Kim Kardashian ficou afastada das redes sociais e de eventos. Ela voltou ao Instagram após longas 13 semanas sem posts na rede social e publicou uma foto na qual aparece com os filhos, North, 3 anos, e Saint West, 1, e o marido, o rapper Kanye West. Na legenda, escreveu: "Família". Os fãs ficaram eufóricos. "A rainha voltou", disse um. "O melhor dia da minha vida", comentou outro. "Ela renasceu", brincou mais um.

Em novembro, o marido da socialite, Kanye West, foi internado em uma clínica psiquiátrica após um colapso nervoso que o fez cancelar sua turnê. Dez dias depois, teve alta.

Fonte: EGO
Mais sobre: