Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Piovani relembra polêmica de Sandy sobre sexo anal

"Olha, se não me falha a memória, até Sandy afirmou que é possível orgasmo no sexo anal. Se Sandy já sentiu, então, por que você não poderia sentir?", disse a atriz.

18/05/2017 11:07

Piovani relembra polêmica sobre Sandy
Piovani relembra polêmica sobre Sandy Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani voltou a citar casos envolvendo famosos em seu canal no Youtube. Num programa sobre sexo no quadro "Luana responde", a atriz de 40 anos relembrou o episódio polêmico envolvendo a cantora Sandy em 2011, quando a irmã de Junior declarou à revista masculina "Playboy" que era "possível ter prazer anal".

Uma internauta quis saber o que Luana achava sobre o tema e se ela acreditava quer era possível ter orgasmo com a prática sexual. A mulher do surfista Pedro Scooby logo tratou de citar Sandy.

"Olha, se não me falha a memória, até Sandy afirmou que é possível orgasmo no sexo anal. Se Sandy já sentiu, então, por que você não poderia sentir?", respondeu a atriz, para, em seguida falar de si mesma:

"Eu, particularmente, ainda não descobri o caminho desse 'tesouro louco e profundo'. Mas a Sandy falou, então, alguém já chegou lá. Vai fundo que você chega também".

Fonte: Extra
Mais sobre: