Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pepê posa com os filhos gêmeos e com a irmã, Neném: 'A madrinha'

Thaliyta Santos, mulher de Pepê que agora é mãe de Enzo Fabiano e João Gael, postou imagens fofas das crianças em seu perfil do Instagram.

03/01/2017 13:09

A mulher da cantora Pepê, Thaliyta Santos, é só alegria. O motivo, ou melhor, os motivos? Enzo Fabiano e João Gael, os gêmeos que nasceram na madrugada do último sábado, 31, em São Paulo. E na manhã desta terça-feira, 3, a mãezona publicou imagens fofas das crianças em seu perfil do Instagram. Em um delas, os meninos aparecem juntos com a madrinha, Neném, durante visita. "A madrinha Neném quando foi conhecer seu afilhado João Gael", contou Thalyta.

Em conversa com o EGO, Neném - que está grávida - falou sobre o momento especial para a família. "Meu coração está a mil. Nem eu estou acreditando que esses bebês estão no nosso colo. Graças a Deus estão bem, estão em casa. Acabaram de tomar banho, estão uma delícia. Estamos superfeliz. A Pepê sempre me fala: 'Neném, vai se preparando que logo chega o seu'. Eu fico apavorada, nem fico acreditando também. É nessa hora que a gente se dá conta que está grávida, que a gente ama demais uma criança. O que a gente tem para dar é muito amor e isso a gente tem demais. Estou muito contente", disse.

Em outro clique, Thalyta posa com João Gael e também fez a mãe coruja. "O homem da minha vida. Foi minha melhor decisão, no melhor tempo. Agora sou mamãe de gêmeos", escreveu ela na rede social.

Em conversa com o EGO logo após o nascimento, Pepê - que passou o Réveillon no hospital com a família - falou sobre a emoção de ser mãe. "Estou me sentindo uma mãezona já, graças a Deus. Estou muito feliz. É o presente de final de ano que papai do céu me deu."


Fonte: EGO
Mais sobre: