Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Oficial de Justiça estará em aeroporto para receber Justin Bieber no Rio

Polícia Federal vai informar Ministério Público sobre desembarque do cantor para que ele assine mandado sobre processo de pichação de muro em 2013.

25/03/2017 11:20

Justin Bieber se exercita em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: AKM-GSI/ Agência)
Justin Bieber  (Foto: AKM-GSI/ Agência)

A contagem regressiva para a chegada do cantor americano Justin Bieber, de 23 anos, já começou para os fãs que esperam ansiosos para os shows no país e também para a Justiça brasileira, que reabriu processo por pichação em muro de hotel durante sua última passagem pelo Brasil, em 2013. (relembre caso aqui)

O juiz Rudi Baldi Lowenkron, da 34ª Vara Criminal, aceitou o pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro e, por isso, um Oficial de Justiça estará no saguão do Aeroporto Antônio Carlos Jobim para que o astro teen assine o mandado de citação. O documento serve para notificar o réu que está sendo processado e que responda a Justiça. Caso ele não seja “interceptado” no momento do desembarque, o oficial poderá ir até o camarim momentos antes do show.

Caso Justin assine o documento, ele precisará arrumar um advogado e preparar sua defesa em até 10 dias. A temporada do cantor americano na Cidade promete!  Justin Bieber se apresenta na próxima quarta-feira, dia 29, na Praça da Apoteose. No dia 1º e 2 de abril, o cantor segue para São Paulo.



Fonte: EGO
Mais sobre: