Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

O Outro Lado do Paraíso: Vinícius ataca Clara

O homem, denunciado por abuso, ainda questionará por que Clara levou a enteada para este lado

17/01/2018 10:23

Vinícius (Flávio Tolezani) ficará furioso com Clara (Bianca Bin) e tentará estrangular a mocinha nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". Isso acontece depois de a neta de Josafá (Lima Duarte) se negar a convencer Laura (Bella Piero) de retirar as denúncias de pedofilia contra o padrasto. De acordo com informação do jornal "Extra", o delegado irá até a casa de Clara para conversar: "Clara, tudo não passa de imaginação da Laura. Eu sei que você induziu a Laura a fazer esse tratamento de regressão...Mas memórias podem ser induzidas. Vai destruir minha vida, Clara. Sei que tem força suficiente junto da Laura pra ela tirar a denúncia. Pode ser que ela não me perdoe, mas o caso vai ficar pra trás, abafado".

Delegado implora de joelhos: 'Faça ela retirar a acusação'

Com o apoio da mulher, Lorena (Sandra Corveloni), Vinícius pedirá ajuda da mãe de Thomaz (Vitor Figueiredo) de joelhos: "Eu e a Lorena podemos até mudar de cidade, fica o dito pelo não dito. Clara, eu imploro, use sua influência junto à Laura. Faça ela retirar a acusação. Eu imploro". O homem ainda questionará por que Clara levou a enteada para este lado. "Eu não levei a Laura a lugar nenhum. Ela apenas se lembrou, e lembrou de algo horrível. Eu ajudei a Laura a recordar. Mas se quer saber, senhor delegado, foi vingança. É vingança. Quando eu era casada com o Gael, ele me batia. Denunciei o espancamento. Mas você, senhor delegado, engavetou minha denúncia. Depois engavetou outras. Sabia que o Gael me batia. Ele já tinha fama de espancador. Bateu na primeira mulher, em namoradas. Você sabia disso. Mesmo assim, agiu como se eu estivesse mentindo", justificará a mocinha.

Vinícius tenta estrangular Clara: 'Vou te matar'

Clara, depois de ajudar Laura a não terminar com Rafael (Igor Angelkorte), alfinetará o delegado: "Era somente uma vingança, mas o teor da denúncia de sua enteada fala mais alto que uma simples vingança. Estou fazendo um bem. A Laura se recordou de tudo que fez. Eu não estou somente me vingando. Mas denunciando um monstro". Neste momento, o cúmplice de Sophia (Marieta Severo) perderá a cabeça e tentará estrangular a mocinha: "Vou te matar! Quer me destruir, Clara, mas eu te mato primeiro!".

Mocinha presta queixa contra delegado: 'Foi o que você escolheu'

Renato (Rafael Cardoso) chegará a tempo de desarmar o padrasto de Laura: "Se antes eu tivesse alguma dúvida de que é o culpado, agora não teria nenhuma. Foi longe demais, Vinicius". Clara fará outra denúncia contra o delegado e o deixará apavorado: "Isso vai prejudicar ainda mais minha situação". "Foi o que você escolheu. Agora saia daqui", ordenará a ex-mulher de Gael (Sérgio Guizé).

Fonte: Terra
Mais sobre: