Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Nova Panicat é procurada pela Playboy, mas recusa: "não quis nem saber"

A moça de 20 anos é baiana e se mudou para São Paulo junto com seu namorado.

19/09/2014 14:25

Nova Panicat é procurada pela Playboy, mas recusa:

Nova Panicat do programa "Pânico na Band", a modelo Mari Gonzalez já foi procurada para ser capa da revista Playboy, mesmo com pouco tempo na atração.
Em entrevista para o jornal Extra, porém, a beldade contou que recusou a proposta e que nem quis saber do valor do cachê, mesmo que fosse atrativo: "Não quis nem saber o valor do cachê. Não penso nisso de forma nenhuma, quero outra imagem. Quero evoluir no programa, por isso pretendo fazer um curso para apresentadora de TV e também de teatro".
A moça de 20 anos é baiana e se mudou para São Paulo junto com seu namorado, Cauê Marinho, com quem namora desde os 12 anos de idade, nunca tendo outro homem na vida: "Já ficávamos muito tempo juntos, mas nunca moramos juntos. Está sendo ótimo, não sabia que a vida de casado era tão boa. Estamos mais unidos do que nunca".
Por fim, Mari garante que o namorado não liga para as aparições de biquíni na TV: "Quando falei sobre o convite pensei que ele não fosse gostar, mas me apoiou desde o começo. Cauê tem um ciúme normal. Estamos há muito tempo juntos e temos maturidade para não brigar por besteiras".
Atualmente, o "Pânico na Band" tem marcado médias de 5 pontos na Grande São Paulo, mas no último domingo (14) registrou apenas 3,7 pontos. Reformulações estão sendo preparadas para o próximo ano.

Fonte: Natelinha
Mais sobre: