Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

No Brasil, Demi Lovato posa de cara limpa com fãs antes de show

Cantora está no País para participar do Villa Mix Festival Goiânia, que acontece nos dias 1 e 2 de julho.

01/07/2017 10:50

Demi Lovato chegou ao Brasil para se apresentar no Villa Mix Festival Goiânia, que acontece neste sábado (1) e domingo (2). A informação já havia confirmada em maio pela Great Assessoria, que afirmou a vinda de Demi exclusivamente para o mega evento, que também terá o colombiano Maluma.

Na web, fãs compartilharam fotos com Demi no momento em que ela desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, antes de partir para Goiânia. O fã-clube Portal Lovato chegou até a divulgar um vídeo dos ensaios com Demi no palco do Villa Mix Festival (assista abaixo).

Na sétima passagem por Goiânia,o festival, que acontecerá no estacionamento do estádio Serra Dourada, terá Demi no palco no primeiro dia do evento, no dia 1. Entre os hits, Demi deve agitar os fãs com canções como Confident, Skyscraper, Stone Cold, Give Your Heat A Break, Neon Lights, Really Don’t Care e Cool For Ther Summer.

A notícia da vinda de Demi veio logo após o fim do namoro da cantora com o lutador brasileiro de MMA, Guilherme 'Bomba' Vasconcelos.

Fonte: Quem
Mais sobre: