Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ninguém tem ideia do que isso significa, diz Wanessa após dueto com Sandy

Cantoras fizeram um dueto em show no qual cantaram canções ícones de cada uma como "O Amor Não Deixa" e "A Lenda".

17/12/2017 08:35

Uma participação inesperada e inusitada agitou o show da cantora Sandy no palco do Citibank Hall na noite deste sábado (16) em São Paulo. Em um determinado momento da apresentação, a cantora chamou Wanessa Camargo para fazer um dueto.
Ninguém possui ideia do que isso significa. Que noite especial. Em mim só mora amor, escreveu Wanessa, em sua conta no Instagram.
A declaração ocorre depois de Wanessa fazer um dueto com Sandy no show. Elas cantaram canções ícones de cada uma, como O Amor Não Deixa e Lenda.


Foto postada por Wanessa no Instagram (Foto: Reprodução)

Filhas de cantores famosos do cenário sertanejo, a relação entre Sandy e Wanessa sempre gerou muitas especulações sobre uma não gostar da outra. Sandy iniciou a carreira primeiro ao lado do irmão, Junior, e depois de 17 anos os irmãos encerraram a dupla e seguiram carreira solo.
Filha de Zezé Di Camargo, Wanessa surgiu depois e logo foi apontada como rival de Sandy. Porém, Wanessa sempre afirmou ser fã de Sandy e que as duas sempre foram categóricas em afirmar que não havia rixa entre elas. As duas, inclusive, ficaram grávidas quase ao mesmo tempo Sandy do primeiro filho, e Wanessa do segundo.
Após esse dueto durante o encerramento da turnê Meu Canto, de Sandy, em São Paulo, as duas cantoras mostram que essa rivalidade fora dos palcos nunca existiu.
Em seu show, Sandy abre o seu universo musical com o repertório de seus dois álbuns solos e canções de sua época de dupla com o irmão, Junior.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: