Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Neymar festeja 'Valentine's Day' em clique com Bruna Marquezine

'Feliz Valentine's Day', escreveu o jogador na legenda da imagem, compartilhada em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira, 14.

14/02/2017 08:58

Desde que resolveram assumir novamente o namoro, Neymar e Bruna Marquezine não têm economizado nas demonstrações de carinho um com o outro. Nesta terça-feira, 14, o jogador aproveitou o "Valentine's Day", que é o Dia dos Namorados americano, para se declarar para a namorada. "Feliz Valentine's Day", escreveu o atleta ao compartilhar um clique dos dois juntinhos e deitados em uma rede.

Neymar se declara a Bruna Marquezine em post no "Valentine's Day" (Foto: Instagram / Reprodução)

O clique, por sinal, não é novo: foi tirado na virada do ano, quando Neymar e Marquezine receberam vários convidados - incluindo casais famosos como Angélica e Luciano Huck e Fernanda Souza e Thiaguinho - na mansão que o jogador comprou em outubro, por R$ 28 milhões, em Mangaratiba, cidade vizinha a Angra dos Reis, localizada a cerca de 130 quilômetros do Rio.

Há duas semanas, a própria Marquezine já havia postado uma foto similar - dá para perceber que a roupa é a mesma - para divulgar o aplicativo de emojis lançado por Neymar.

A torcida pela volta do casal #BruMar sempre foi forte e, por isso, os fãs comemoram bastante a cada nova postagem romântica. Cerca de 20 minutos após a publicação da imagem, o post já tinha mais de 200 mil curtidas e mais de três mil comentários.

Recentemente, a atriz passou uma temporada na Espanha ao lado de Neymar, que joga como atacante do Barcelona, e aproveitou para se acabar de dançar no festão que o jogador armou para comemorar seus 25 anos. Em entrevista recente ao EGO, Bruna afirmou que evita compartilhar fotos ao lado do namorado por conta do fanatismo sobre seu relacionamento.

Neymar se declara a Bruna Marquezine em post no "Valentine's Day" (Foto: Instagram / Reprodução)

O retorno de #Brumar: entenda

Bruna e Neymar foram, aos poucos, deixando escapar indícios de que haviam retomado o namoro. A notícia começou a se espalhar em novembro de 2016, quando a atriz viajou para a Espanha, onde Neymar joga pelo Barcelona. Na mesma época, uma imagem no Snapchat mostrava um quadro de Bruna na casa do jogador, o que deixou a internet em polvorosa.

Já no final de dezembro, os dois não pouparam nas aparições. Teve o aniversário de Gabriel Medina, onde eles se fantasiaram de Batman e Mulher-Gato. Em um outro evento, o casal foi flagrado juntinho durante uma tarde de jogos promovida por Neymar.

Mas foi só no Ano Novo que a certeza veio, quando o craque publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ganhando um beijinho de Marquezine.

Vale lembrar que os dois começaram a namorar em outubro de 2012, mas só assumiram o relacionamento no carnaval de 2013. Um ano depois, em fevereiro de 2014, a assessoria de Bruna confirmou o término. Três meses depois, Neymar confirmou a volta do namoro no programa "Domingão do Faustão", mas os dois voltaram a terminar em agosto de 2014.

Fonte: EGO
Mais sobre: