Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Musa fitness 'toca a real' sobre os corpos que você vê nas redes sociais

Ela mostra como ângulos podem mudar completamente o 'shape' do corpo

18/01/2017 10:54

RIO - Nas redes sociais, elas exibem corpos perfeitos, de fazer inveja. Mas uma musa fitness resolveu revelar que pequenos truques como esticar os braços e encolher a barriga da maneira certa podem criar um efeito visual surpreendente. A guru Anna Victoria, que tem mais de um milhão de seguidores, postou duas fotos tiradas de ângulos diferentes. Na primeira, aparece com a barriga impecável, já na segunda, com uma 'gordurinha'. Na legenda, escreveu:

"Eu, em 1% do tempo, versus 99% do tempo. E eu amo igualmente ambas as fotos".

O post rendeu até agora 191 mil curtidas, muito mais do que as 19 mil da postagem inicial que mostrava só a foto à esquerda.

Aos 28 anos, a jovem disse que está pronta encontrar celulite e estrias em seu corpo, e que se orgulha delas:

"Elas representam uma vida vivida plenamente (por 28 anos, até agora :)) e uma vida saudável. Como posso ficar brava com meu corpo por "falhas" perfeitamente normais?", questionou ela.

Antes de seu casamento, ela, que criou um método de emagrecimento, e costuma postar o antes e o depois na sua conta, também havia divulgado duas fotos para mostrar que os corpos perfeitos das redes sociais nem sempre são como parecem:

"Seu abdômen não tem que ser perfeitamente plano para ser saudável, seu abdômen não tem que ser perfeitamente plano para você amar a si mesmo, e seu abdômen não tem que ser perfeitamente plano para você se sentir uma pessoa confiante e bonita", ela escreveu na legenda de um post em que exibe sua "barriguinha".

A personal trainer e blogueira Sophie Kay, que mora em Londres, também buscou revelar que selfies nem sempre mostram a verdade. Para isso, Sophie Kay tirou duas fotos como se fosse mostrar o resultado de uma dieta e de exercícios milagrosos. As imagens, no entanto, foram feitas com apenas três minutos de diferença e sem ajuda do Photoshop. Tudo o que ela fez foi desligar a luz do teto, colocar roupas íntimas que se encaixam melhor, girar o corpo um pouco para o lado para mostrar o melhor ângulo, e, claro, adicionar um filtro do Instagram.

Fonte: O Globo
Mais sobre: