Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Munik revela detalhes de casamento com empresário: 'Vou casar em uma catedral'

Nos bastidores de sua participação no 'É de Casa', campeã da última edição do BBB falou dos preparativos para a cerimônia

16/01/2017 11:20

Com  a 17ª edição do Big Brother Brasil prestes a estrear, a campeã da última temporada do reality show, Munik Nunes, foi uma das convidadas do É de Casa do último sábado, 14/1. Nos bastidores do programa, ela falou sobre as principais mudanças que ocorreram em sua vida após faturar o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Munik planeja festão de casamento com o empresário Anderson Felício (Foto: Reprodução/Instagram)

“Foi um ano maravilhoso e muito corrido, de transição na minha vida. Ainda sou milionária, ainda não dupliquei o prêmio, mas estou tentando! Nem mexi no dinheiro, consegui ajudar minha família só com os trabalhos que eu consegui depois do BBB”, conta ela, que passou por um período de amadurecimento após se mudar para o Rio, aos 19 anos.

“Eu era de Goiânia, morava com meus pais. Aí vim para o Rio, fiquei aqui até o final do ano passado e agora estou em Fortaleza. E hoje também sou empresária, coisa que antigamente nunca passou pela minha cabeça!”, confessa a ex-BBB.

Mas também teve novidade nos assuntos do coração: Munik vai casar! Após começar a namorar o empresário Anderson Felício em julho do ano passado, ela foi pedida em casamento em dezembro – e este é o motivo da mudança para Fortaleza. “Eu ia ficar no Rio até dezembro e retornar para Goiânia. Mas no meio desse caminho todo, eu noivei e, como ele mora em Fortaleza, decidi ir logo para lá”, conta.

Casamento de luxo

Munik está planejando um casamento de princesa para celebrar sua união com Anderson e já começa a pensar em todos os detalhes. “Eu estava pensando em fazer o religioso em Goiânia e o civil em Fortaleza, já estava até com duas cerimonialistas. Só que achei muito trabalhoso e mudei de ideia essa semana. Então acho que vou fazer só um e que vai ser em Fortaleza, minha família toda vai viajar para lá”, revela.

Até a data do casório já está pré-definida. “Se tudo der certo, vai ser dia 5 de dezembro desse ano, que é uma terça-feira. Eu vou casar em uma catedral e quero que seja à tarde”, conta ela sobre o evento, que, se depender dos planos da morena, promete parar a capital cearense. “Vai ser um festão para muitas pessoas. Só da parte do meu noivo, são mais ou menos uns 400 convidados”, diz.

BBB particular

Com sorte no amor e nos negócios, Munik acaba de apostar em uma nova empreitada e embarcou no mundo da tecnologia ao lançar um aplicativo que leva o seu nome. “Como muita gente tem aplicativo, várias blogueiras, eu quis fazer um também. Ele tem conteúdos exclusivos de vídeo e de foto”, conta ela sobre o programa, que custa 5,99 dólares para ser baixado (cerca de 20 reais).

A morena, no entanto, garante que um detalhe faz o preço valer a pena. “O diferencial do meu aplicativo é que eu fiz como se fosse um pay-per-view. Duas vezes na semana as pessoas vão poder me acompanhar 24 horas. Eu estou instalando câmeras na minha casa e o pessoal do app está planejando um sistema para as pessoas me acompanharem no carro, no quarto, na casa, na cozinha, tudo”, explica. “Vai ser um novo BBB, porque eu vi que meus fãs adoram saber de tudo da vida da pessoa. Então quis trazer isso para mim também”, diz ela, que promete continuar ativa nas redes sociais.

Atrás do trio elétrico

Com um corpão mais sarado do que quando entrou no reality show no início do ano passado, Munik conta que tenta malhar cinco vezes por semana, mas não é radical em relação à alimentação. “Eu tento seguir uma dieta balanceada, mas acaba que como tudo que tenho vontade”, conta ela, que ainda deu uma turbinada colocando silicone nos seios.

“Não foi beeem uma turbinada, porque não deu muita diferença. Eu coloquei só 220 ml e ficou o tamanho ideal para a estrutura do meu corpo”, acredita. Apesar de estar com tudo em cima, não vai ser desta vez que o público poderá ver a morena brilhar na avenida durante a folia.

“Um dos meus grandes sonhos, que eu ainda tenho vontade de realizar, é desfilar em uma escola de samba, mas tentei em algumas e não deu certo. Então eu pretendo passar o Carnaval em Salvador. Vai ser minha primeira vez lá”, diz.

Fonte: GSHOW
Mais sobre: