Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Miss quase desistiu do concurso por falta de dinheiro

Sabrina de Paiva, representante da cidade de Caconde, contou ter feito empréstimo e pedido ajuda à vizinhança para participar da competição.

29/05/2016 10:39

A alegria pela vitória no Miss São Paulo 2016 também foi um alívio para Sabrina de Paiva, 20 anos, representante da cidade de Caconde e campeã do concurso de beleza na noite de sábado, 28. Em entrevista ao EGO, ela contou que fez empréstimo e pediu dinheiro a vizinhos para conseguir arrecadar R$ 7 mil, que foram usados para pagar a inscrição e comprar roupas para o desfile.

(Foto: Celso Tavares/EGO)

"Eu não tinha dinheiro, saí pela cidade pedindo ajuda pois eu não teria recursos para vir. Era preciso pagar a inscrição e looks para o desfile. Foi uma batalha grande pra buscar esse meu sonho que vinha desde a infância. Fizemos empréstimo, pedimos ajuda, chorei descontos. Fiz tudo que eu podia", relembra ela, sem esconder a emoção.

Sabrina, que trabalha em uma loja de roupas em São José do Rio Pardo e estuda Publicidade e Propaganda em Guaxupé, Minas Gerais (cidade próxima a Caconde), conta que chegou a pensar em desistir por conta da falta de recusos.

"Falei que se não conseguisse o dinheiro e as roupas eu não viria. Não teria como, né? Não era o que queria, tanto que batalhei muito para estar aqui, mas em alguns momentos eu achei que realmente não daria. Ainda bem que não desisti", reflete ela.

Dulce Carvalho, mãe da Miss, foi uma das maiores incentivadoras para que a filha seguisse em frente. "Nossa vida não é fácil, mas eu não podia não apoiar o sonho dela ou deixar de ajudá-la. Arregacei as mangas e fomos à luta. Quando ela falou que não ia participar por não ter dinheiro, eu disse 'você vai sim, nós vamos atrás'. E que bom que persistimos e deu tudo certo", comemora a a mãe.

Com o troféu e a faixa de mulher mais bela do estado de São Paulo, Sabrina agora mira o Miss Brasil, que será realizado em outubro. "Vou me preparar, quero chegar com tudo lá, quero representar bem o estado de São Paulo e Caconde, a minha cidade. Agora sonho em vencer o Miss Brasil", planeja ela.

Fonte: Ego
Mais sobre: