Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ministério Público reabre processo contra Justin Bieber por pichação

Como o cantor retornará ao Brasil para fazer shows no Rio e em São Paulo, um novo mandado de citação será enviado para ser notificado da acusação.

22/03/2017 11:55

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro reabriu na terça-feira, 21, o processo contra Justin Bieber que foi aberto após o cantor ter feito pichações no muro do Hotel Nacional, em São Conrado, durante sua última passagem pelo país em 2013. O processo foi suspenso porque o cantor deixou o Brasil e não foi encontrado para assinar o mandado de citação expedido contra ele. Em 2013, ele foi autuado por crime contra o ordenamento urbano e o patrimônio cultural.

Como o cantor retornará ao Brasil para fazer shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, um novo mandado de citação será enviado para Justin Bieber, que precisa ser notificado oficialmente da acusação.

O EGO entrou em contato com a T4F, produtora responsável pelos shows do artista, mas a empresa não quis comentar o assunto.

Justin Bieber vai apresentar a turnê "Purpose" no dia 29 de março, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, e nos dias 1 e 2 de abril, na Arena Palmeiras, em São Paulo.

Faltando apenas uma semana para o show de Justin Bieber no Rio de Janeiro, seus fãs seguem mais firmes e fortes do que nunca acampados na Marquês de Sapucaí. Tanto é assim que o grupo já chega a mais de 100 pessoas no local em sistema de revezamento entre manhã, tarde e noite. Nem mesmo a polêmica que envolveu Bieber recentemente, na qual ele diz que fãs estariam invadindo o espaço dele, desanimou o grupo.


Justin Bieber no Rio (Foto: Delson Silva e Gabriel Reis/Agnews)


Em 2013, Justin Bieber fez pichações em muro de hotel no Rio (Foto: Delson Silva e Gabriel Reis / Agnews)


Fonte: EGO
Mais sobre: