Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Miley Cyrus posa completamente nua em cela em livro de fotógrafo renomado

Miley têm apostado em uma atmosfera mais sóbria (mas não menos sexy) em seu novo trabalho 'Youger Now',adotando um estilo country e rockabilly

19/09/2017 09:42

A cantora Miley Cyrus continua ousando mundo afora. A ex-'Hanna Montana' aparecerá completamente nua em um cenário que aparenta ser uma cadeia no livro 'Lost + Found' do renomado fotógrafo David LaChapelle. A imagem, que mais se parece com a cena de redenção de uma condenada é parte de um ensaio com a cantora que já teve uma imagem lançada anteriormente, em que ela aparece no mesmo cenário, mas em meio a flores e com asas de borboleta.


Miley Cyrus em novo ensaio. Foto: David LaChapelle

A cantora, que já afirmou se arrepender da sexualização de sua imagem que se iniciou a partir do lançamento do álbum 'Bangerz', aparece nua em um retrato e coberta por cristais em outro, mostra que a ousadia que a fez transformar o twerk em febre mundial foi substituída por contornos artísticos. Miley têm apostado em uma atmosfera mais sóbria (mas não menos sexy) em seu novo trabalho 'Youger Now',adotando um estilo country e rockabilly. O álbum completo será lançado no dia 29 deste mês.

'Lost + Found' trará, além das imagens de Miley,outros trabalhos que LaChapelle realizou nos últimos 30 anos, com imagens inéditas de outros astros e estrelas como Britney Spears, Michael Jackson, Whitney Houston, David Bowie e Kendall Jenner.


Miley Cyrus em novo ensaio. Foto: David LaChapelle

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: