Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mel Gibson é pai pela nona vez, diz site

A informação foi confirmada ao 'E! Online' pelo representante do astro de Hollywood. Lars Gerard Gibosn nasceu no domingo, 22, em Los Angeles.

24/01/2017 09:50

Mel Gibson vai curtir as delícias da paternidade mais uma vez. O ator é pai pela nona vez de seu primeiro filho com a namorada, Rosalind Ross. A informação foi confirmada ao "E! Online" pelo representante do astro de Hollywood. O menininho se chama Lars Gerard Gibosn e nasceu no domingo, 22, em Los Angeles, pesando quase 3 kg. "Eles estão em êxtase e Lars é adorável", disse uma fonte a revista "People", que noticiou o nascimento em primeira mão. "A família dos dois está junto com eles e Mel está nas nuvens. Eles estão em casa e todos estão bem e felizes", completou. Recentemente o casal foi visto no tapete vermelho do Globo de Ouro. Apesar de comparecerem ao evento, os dois preferiram não ir as festas que aconteceram após a premiação.

Gibson já é pai de oito filhos: Hannah, de 36 anos; os gêmeos Christian e Edward, de 34; William, de 31; Louis, de 28; e Thomas, de 17, todos de seu casamento com Robyn Gibson, com quem ficou de 1980 a 2011. Ele ainda é pai de Lucia, de 6 anos, que nasceu do conturbadíssimo envolvimento com a modelo Oksana Grigorieva.

Fonte: EGO
Mais sobre: