Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

MC Carol perde móveis em enchente e faz vaquinha na web

Funkeira relatou o ocorrido em uma rede social. Vídeo mostra a altura que a água alcançou.

03/05/2016 09:08

A funkeira MC Carol resolveu pedir a ajuda dos fãs para reconstruir sua vida após perder quase todos os móveis em uma enchente, que aconteceu no fim do mês de março. Ela recentemente relatou o ocorrido em uma rede social e já conseguiu arrecadar R$ 735,00.

MC Carol (Foto: Divulgação/ Facebook)

No vídeo, é possível ver a altura que a água alcançou. "Peguei o dinheiro que juntei durante minha vida toda e comprei móveis novinhos, cozinha toda em inox, sala com sofá claro, banheiro todo pretinho, do jeito que sempre sonhei! Mas na primeira chuva acontece isso. Descobri pelos vizinhos que essa casa sempre alagava, a imobiliária me fez uma proposta ridícula. Ganhar um descontinho se eu compra-se uma casa deles!", contou ela.

Para ajudar a funkeira, clique aqui. 

Ainda na postagem, a cantora contou como sua infância foi difícil. "Carolina desdo o dia em que saiu da maternidade foi morar com os bisavós, Carolina estudava e tinhas sonhos! Trabalhar com desenhos e fazer uma faculdade de direito até chegar a ser juíza. Mas, numa briga familiar, um dia depois do aniversário do seu bisavô, o amor da minha vida morreu de infarto e uma parte da família tomou tudo, me expulsaram de casa e a partir dos meus quase 15 anos, tive que virar mulher na marra. Eu morava sozinha em um cômodo e um banheiro, não tinha porta, nem janela, quando chovia entrava muita água, era apavorante, minha vida era um inferno, era um quintal cheio de gente, eles brigavam até amanhecer por causa drogas e se agrediam até ter sangue, pessoas que tinham que me dá exemplo, cheravam pó na minha frente, como se eu não estivesse ali".

Fonte: Ego
Mais sobre: